domingo, 10 de fevereiro de 2013






O que é KUNDALINI da Terra?



Também conhecida como "serpente do poder", ela está presente em todos os seres humanos. É a energia espiritual que permanece adormecida na base da coluna vertebral (enroscada como uma serpente). Quando desperta no aspirante espiritual essa energia sobe pela coluna vertebral até os chakras superiores (coronário e frontal), alimentando todos os chakras ao longo da coluna e manifestando-se em experiências místicas e em vários graus de iluminação.


Porém a Terra também possui sua própria Kundalini. Ela possui dois pólos, estando um deles precisamente no centro da Terra e o outro localizado na superfície da mesma, actualmente se encontra na América do Sul.

KUNDALINI da Terra se mantém activa por 13000 anos e após esse período a própria consciência da Terra decide o novo lugar para onde ela irá migrar. Durante a migração, a KUNDALINI permanece desactivada

O que tem acontecido desde 1985, com o início da migração do Tibete para a América com Sul.

Para que você possa imaginar um evento desta proporção, vamos nos utilizar de um exemplo comum aos nossos dias: uma lâmpada de vapor de sódio…
Existem algumas lâmpadas no mercado que, depois de acesas, parecem precisar de um tempo para chegar ao seu pleno potencial. 

Na hora em que são activadas por um interruptor, fornecem luminosidade, mas apenas depois de alguns minutos, realmente iluminam o tanto que prometiam.

Da mesma forma, ocorrerá com a kundalini da Terra, até porque, não seríamos capazes de aguentar, energeticamente, a potência máxima, de uma só vez! Por isso, o cronograma de activação é o seguinte:

Terceira semana de Dezembro de 2012: ativação (o interruptor é ligado)

Terceira semana de Fevereiro de 2013: potência plena (iluminação total)

Fonte: osolinterno.blogspot.com.br, lux-citania.org, eradecristal.wordpress.com
Adaptado por: Tamara Luperi

Foto: Internet

Sem comentários: